Passeio Cultural de Outono

2017-11-13

No Passeio Cultural de Outuno - 2017, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior levou perto de 500 fregueses, em 9 autocarros, a conhecer diferentes espaços culturais da cidade de Leiria.

OPEN CALL | TRY BETTER, FAIL BETTER'18

2017-10-30

No âmbito do ciclo TRY BETTER, FAIL BETTER, o Teatro da Garagem convida criadores das artes performativas e artes plásticas a submeterem os seus projetos nesta open call até ao dia 30 de novembro.

Saudades da Rua da Saudade

2017-10-14

Este é o título do projeto de investigação realizado pelo Museu de lisboa - Teatro Romano. Procura-se resgatar da memória alguns dos episódios mais marcantes da história...

OPEN CALL: Desenho, Pintura e Gravura

2017-10-14

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e o Atelier Ponto de Luz estabeleceram uma parceria da qual resulta a abertura de candidaturas para formação gratuita, com a duração de um ano letivo, em Desenho, Pintura e Gravura.

Exposição «Os Pássaros»

2017-10-10

A exposição “Os Pássaros” compõe-se de uma série de nove peças que interpretam a velhice de uma forma poética.
«Os Pássaros», da autoria da artista Patrícia Pais, estará em exibição de 10 a 31 de outubro, no atrium do edifício-

Next Last