Tributo Fernando Maurício

2017-07-16

O dia 16 de julho foi de homenagem ao grande fadista Fernando Maurício. Na Rua da Guia, junto ao busto que lhe foi erguido, decorreu a cerimónia de evocação com discursos evocativos e fados mauricianos.

Oh! Castelo

2017-07-14

A exposição "Oh! Castelo" inaugurou a 13 de julho e está em exibição até ao próximo dia 27, no atrium do edifício-sede da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Organizada em parceria com o Grupo Desportivo do Castelo, esta exposição conta a história da

Intervenção na Rua Vítor Cordon

2017-07-10

A Rua Vítor Cordon, no Chiado, faz parte de um conjunto de ruas intervencionadas no sentido de melhorar a mobilidade e a acessibilidade na freguesia, bem como promover a segurança pedonal e o embelezamento do espaço público.

Festival ao Largo 2017

2017-07-06

Nas noites quentes de Verão e ao ar livre, o Festival ao Largo, na sua já 9ª edição, festejará, uma vez mais, as artes teatrais, o canto, a música e a dança.

Praia-Campo Jovem 2017

2017-07-03

De 03 a 28 de julho, decorre mais uma edição da iniciativa Praia-Campo Jovem, em que a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior proporciona às crianças e jovens da freguesia 4 semanas de praia, campo e muitas atividades.

Next Last