Estudo sobre o Centro Histórico

2018-01-14

As Juntas de Freguesia de Santa Maria Maior, Misericódia e São Vicente promoveram um estudo de diagnóstico e prospetiva sobre o centro histórico

Vamos Cantar as Janeiras

2018-01-05

No dia 05 de janeiro, sexta-feira, o Coro da Saber Maior - Universidade Sénior de Santa Maria Maior cantou as Janeiras

Circo Chen e Presentes de Natal

2017-12-20

Santa Maria Maior foi ao Circo Chen!
A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior proporcionou aos seus residentes um espetáculo de Circo de Natal, na mesma data em que decorreu a distribuição de presentes às crianças da freguesia.

III Corrida São Silvestre e Caminhada

2017-12-19

A III Corrida São Silvestre de Santa Maria Maior e caminhada-convívio contaram com cerca de 500 participantes. Este é o maior evento desportivo da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e tem sido um sucesso.

Teatro da Garagem - OPEN CALL

2017-12-15

Escreve textos de teatro originais em Português? Envie-os para a rede EURODRAM - Rede Europeia de Tradução Teatral.

First Previous Next Last