28/08/2017

Escola de Marcha Carlos Mendonça – Alfama

Estão abertas as inscrições para a Escola de Marcha Carlos Mendonça, em Alfama!
A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior estabeleceu, a 11 de fevereiro de 2017, um acordo de parceria com o Centro Cultural Magalhães Lima - a coletividade organizadora da Marcha de Alfama - que prevê a criação da Escola de Marcha Carlos Mendonça, de um Atelier de Costura e do Museu da Marcha.
A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior tem preconizado uma estreita relação com as coletividades do território, dada a importância e elevado valor que lhes é reconhecido.

A Escola de Marcha inicia em outubro e as inscrições decorrem até 15 de agosto. Inscreva-se em:
- www.escolademarcha.pt
- Receção do edifício-sede da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior (Rua dos Fanqueiros, 170-178)
- Através do e-mail escolademarcha@gmail.com (enviando em anexo este formulário devidamente preenchido)