14/06/2017

Apresentação Caixa Alfama 2017

Caixa Alfama acontece a 15 e 16 de setembro e hoje, na apresentação pública que teve lugar no Grupo Desportivo Adicense - Alfama, foram já reveladas algumas novidades.
40 fadistas e 10 palcos, num importante evento de coesão social, fomento do comércio local e, sobretudo, exaltação do fado, conforme referiu o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Miguel Coelho.
António Zambujo, Gisela João, Marina Mota, Marco Rodrigues, José Goncalez e Sangue Ibérico, "Os Mestres" e Bárbara Santos, são alguns dos nomes já confirmados. A Marcha de Alfama vai desfilar e alguns fadistas de Santa Maria Maior também têm oportunidade de atuar. Temos "Fado à Janela" em São Miguel e o Palco de Santa Maria Maior no Adicense.
São dois dias de festa dedicada ao fado, no território do fado, que é Santa Maria Maior.
Cartaz e +infos em www.caixaalfama.pt.