23/03/2017

Festival ao Largo 2017

«Nas noites quentes de Verão e ao ar livre, o Festival ao Largo, na sua já 9ª edição, festejará, uma vez mais, as artes teatrais, o canto, a música e a dança.
Este ano teremos mais artistas convidados que compartilharão o palco do Largo em programas que contarão igualmente com a participação sempre tão aclamada do Coro do Teatro Nacional de São Carlos, da Orquestra Sinfónica Portuguesa e da Companhia Nacional de Bailado.
O Festival ao Largo orgulha-se da crescente adesão de um público em festa que acorre aos milhares, bem como dos inúmeros sucessos alcançados nas edições anteriores graças a programas criteriosamente elaborados onde se procura a divulgação de um repertório mais abordável, sempre a pensar na captação de um público mais vasto.»

O Festival ao Largo volta ao Teatro Nacional São Carlos. Durante o mês de julho, são vários os espetáculos musicais que decorrem no Largo do Teatro Nacional São Carlos, com o apoio institucional da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

Programação disponível em: http://www.festivalaolargo.pt/programacao-festival-ao-largo-2017-millennium-lisboa-chiado-largo-de-sao-carlos.html

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior dispõe de bilhetes em número limitado para os moradores da freguesia, que estão disponíveis para levantamento no balcão de receção da Junta de Freguesia, na Rua dos Fanqueiros, 170-178, mediante apresentação de nome completo, morada e número de eleitor. Lembramos que os moradores com bilhete terão que ocupar o respetivo lugar até 20 minutos antes do início do espetáculo.