Tributo Fernando Maurício
17/07/2017

Tributo Fernando Maurício

O dia 16 de julho foi de homenagem ao grande fadista Fernando Maurício. Na Rua da Guia, junto ao busto que lhe foi erguido, decorreu a cerimónia de evocação com discursos evocativos e fados mauricianos.
Na Rua da Mouraria, repetiu-se a tradição anual e perto de meia centena de fadistas atuaram perante um público efusivo. Largas centenas de pessoas assistiram ao espetáculo de fados promovido pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e pelo GD Mouraria, com cobertura da Rádio Amália. O Presidente da Câmara Municipal de LisboaFernando Medina, participou também deste grande evento de Fado na Mouraria, ao lado do Presidente, Miguel Coelho, e Executivo da Junta de Freguesia.
Fernando Maurício é eterno.

Fotografia: João Marques Valentim